fbpx
O maior canal de informação do setor

Boehringer Ingelheim

504

Boehringer Ingelheim

Identidade Corporativa: 4
Conteúdo: 3,75
Gestão comunitária: 3,5
Otimização tecnológica: 4
Social pago: 4

Com uma pontuação de 19,25 de um total de 20, a Boehringer Ingelheim alcançou uma pontuação quase perfeita. Um dos pontos fortes foi a veiculação de posts de influenciadores para conscientização sobre doenças como a psoríase.

A farmacêutica também atuou de maneira consistente na publicidade paga. No gerenciamento com a comunidade, a recebeu notas altas por seu tom nas respostas que enviou. Para os pesquisadores, a companhia “não tem medo de ser alegre e ocasionalmente bem-humorada em seu envolvimento com os seguidores, mas sempre sensível ao tom da conversa em que estava participando”.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação