O maior canal de informação do setor

Boehringer Ingelheim abre inscrições para o programa de estágio 2019

596

A Boehringer Ingelheim, maior indústria farmacêutica de capital fechado do mundo e reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, está com vagas abertas para o processo seletivo do seu programa de estágio. A empresa oferece oportunidades em todas as suas unidades no Brasil, incluindo a de Itapecerica da Serra. As outras unidade ficam na Capital, Campinas e Paulínia.

São oferecidas ao todo 60 vagas nas áreas de no Marketing, Inteligência de Mercado, Qualidade, Pesquisa Clínica, Farmacovigilância, Jurídico e outras. De acordo com a empresa, o objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática.” Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação”, informa a empresa.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 26 de outubro de 2018 no site da empresa: https://tasboehringer.taleo.net/careersection/global+template+career+section+28external29/jobsearch.ftl?lang=pt.

O programa tem duração de dois anos e oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass, vale refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado e descontos em medicamentos. Para participar do processo, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio. Também é necessário ter inglês a partir do nível intermediário.

Fonte: O Taboanense

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/05/09/boehringer-ingelheim-2/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação