fbpx
O maior canal de informação do setor

Bruno Covas coloca Edson Aparecido na Secretaria Municipal da Saúde

639

Ele substituirá Wilson Polara, que era um dos principais auxiliares de João Doria

Mônica Bergamo

O prefeito Bruno Covas (PSDB-SP) decidiu trocar o secretário da Saúde de São Paulo, Wilson ​Pollara, que era um dos principais auxiliares e homem de confiança de seu antecessor, João Doria (PSDB-SP).

No lugar dele assume Edson Aparecido (PSDB-SP), que até então presidia a Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab-SP).

Ex-deputado, Aparecido é um quadro tradicional do PSDB e ocupou a secretaria da Casa Civil no governo de Geraldo Alckmin (PSDB-SP).

Desde que assumiu, Covas já fez várias alterações na equipe, trocando os titulares de pastas como Obras, Transportes, Justiça e Prefeituras Regionais.

Fonte: Folha de S. Paulo


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/14/setor-ve-com-otimismo-insercao-da-mulher-no-canal-farma/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação