O maior canal de informação do setor

Butantan nega ter quebrado contrato com Ministério da Saúde para fornecimento da CoronaVac

85

O Instituto Butantan negou nesta quinta-feira (23) ter quebrado o contrato de exclusividade com o Ministério da Saúde para o fornecimento da vacina CoronaVac. Na quarta-feira (22), o ministério afirmou que o acordo foi desrespeitado porque o Butantan anunciou a venda direta de 2,5 milhões de doses a cinco estados.

O ministério alega que o instituto ainda precisa repor os lotes que a Anvisa mandou recolher por terem sido envasados em uma fábrica na China que não tem a autorização da agência. Segundo a pasta da Saúde, só depois disso o instituto poderá negociar CoronaVac com outros compradores.

O Butantan disse que o acordo já foi cumprido e que vai repor as vacinas até o fim do mês, conforme o combinado com o Departamento de Logística do ministério.

Fonte: G1.Globo

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/ministerio-da-saude-notifica-o-instituto-butantan-por-descumprimento-de-contrato-na-entrega-de-coronavac/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação