O maior canal de informação do setor

Campanha do novo Advil 12h¹ mostra maratona diária

208

Advil – A GSK Consumer Healthcare (CH), unidade de negócios com foco em produtos para o cuidado com a saúde e medicamentos isentos de prescrição da GSK Brasil, lança esta semana a campanha ‘Maratona’ para divulgar o Advil 12h, primeiro analgésico com a exclusiva fórmula em dupla camada com efeito rápido e prolongado por até 12 horas². Tal tecnologia permite a atuação de Advil no organismo em dois momentos: primeiro com liberação rápida de 200mg de Ibuprofeno, que permite rápido alívio da dor e, na sequência, liberação prolongada de 400mg do princípio ativo, proporcionando efeito por até 12 horas, com apenas um comprimido³.

A ação é assinada pela Platform GSK, agência criada pelo Publicis Groupe para atendimento exclusivo da GSK Consumer Healthcare Brasil.

O filme, que será veiculado na TV e nas plataformas digitais, mostra como Advil 12h pode ser um aliado no combate às dores do dia a dia, que vão e voltam.

‘Nós estamos comprometidos a entregar a melhor saúde aos nossos consumidores. Dessa vez, por meio de uma tecnologia inovadora que nos permitiu lançar o primeiro Ibuprofeno com 600mg isento de prescrição do Brasil. Advil 12H contribui para que as pessoas façam mais e por mais tempo e sua liberação prolongada proporciona até 12 horas de alívio das dores do dia a dia. Para nós, essa campanha se traduz em uma grande oportunidade trabalhar um novo ângulo de comunicação para uma das marcas de maior destaque no mercado de analgésicos do Brasil’, explica Juan Katz, Diretor de Marketing da GSK CH.

Conforme explicam Ricardo Schreier e Arturo Marenda, diretores de criação da Platform GSK, o objetivo foi demonstrar a rotina corrida do dia a dia da personagem representada por uma maratona e, na história, para que as dores que persistem não atrapalhem, ela conta com Advil 12h para a conclusão das suas atividades, que vão do início ao fim do dia. ‘Tentamos demonstrar essa passagem de tempo no filme, indo da manhã até a noite, fazendo a relação com as 12 horas de efeito do produto’, explicam os criativos. O filme tem produção da Barry Company e direção de Judith Belfer.

O lançamento é focado no público que sente dores ao longo do dia e que busca solução efetiva e rápida para seguir com suas atividades. Advil 12h está disponível nas principais farmácias de todo o Brasil em duas apresentações: blister de dois comprimidos e caixa com seis comprimidos.

Fonte: As Notícias de Hoje

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/cristalia-investira-r-800-milhoes-em-internacionalizacao/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação