O maior canal de informação do setor

Campinas registra mais três mortes por Covid-19

213

Covid-19 – Campinas registra hoje mais três mortes por Covid-19 e tem agora 31 óbitos, segundo boletim epidemiológico divulgado nesta manhã. O número de infectados subiu para 714, com 45 a mais em relação à ontem. Os casos descartados também aumentaram, com 16 a mais, e somam 1.654. Há ainda 271 a espera do resultado dos exames. Mas também há boa noticia: o número de pessoas curadas subiu para 519 e elas representam 72,6% das que foram infectadas pelo novo coronavírus.

Siga nosso instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

As três mortes registradas hoje são de dois homens e uma mulher. Um de 82 anos e o outro de 69 anos e ambos tinham também outras doenças. Foram atendidos em hospitais públicos e os exames feitos no Instituto Adolfo Lutz. O primeiro faleceu dia 17 de abril e o segundo, ontem. A mulher, de 67 anos, faleceu dia 11 de maio em hospital privado e o exame foi realizado na rede privada. Há ainda 11 óbitos à espera dos resultados dos exames, nove a mais em relação à ontem.

Fonte: Correio Popular

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/04/27/para-sanofi-questao-da-vacina-nao-e-quando-mas-quanto/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação