fbpx
O maior canal de informação do setor

Casos de Covid-19 nas Américas caíram 32% na última semana, informa Opas

87

A Diretora da Organização Pan-Americana de Saúde (Opas), Carissa Etienne informou, nesta quarta-feira (2), que 1,5 milhão de casos de coronavírus foram confirmados nas Américas na última semana, o que representa uma queda de 32% na comparação com a semana anterior.

Em coletiva de imprensa, Etienne também revelou que o número de mortes caiu 10% no período, a 24.650. “A situação da covid-19 ainda é fluida”, explicou, acrescentando que alguns países tiveram aumento nos registros.

Fonte: Jornal do Comércio – RS

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação