O maior canal de informação do setor

Cidade de Franca recebe unidade da Coop Drogaria

249

Na quarta-feira (21 de julho), a Coop Drogaria inaugurou a primeira unidade na cidade de Franca, no interior de São Paulo, e a 78ª da rede.

Veja também: Venda de cloroquina subiu 47% em 2020; de azitromicina, 105%

A drogaria tem sua operação dentro do Maxxi, na Avenida Dr. Antonio Barboza Filho, 181 – loja 101 – Jardim Roselândia, com funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 22 horas e domingos e feriados, das 8h às 18 horas.

Siga nosso Instagram

A inauguração faz parte do plano estratégico de expansão da Coop e de seu comprometimento em proporcionar bem-estar aos clientes, além de uma jornada de compra com a conveniência de encontrar no mesmo local medicamentos, itens de beleza, higiene pessoal e dermocosméticos.

O excelente custo x benefício é um dos grandes diferenciais da drogaria, a qual trabalha com as melhores ofertas para cooperados, condições diferenciadas de pagamento, amplo mix de medicamentos genéricos e anticoncepcionais com preço popular, além de uma equipe de farmacêuticos treinada para prestar o melhor atendimento aos cooperados e clientes.

Nascida no ABC Paulista há mais de 30 anos, a Coop Drogaria possui uma base ativa de mais de 800 mil clientes associados e está em pleno processo de expansão. Hoje são 78 unidades e tem previsão de chegar no mês de dezembro deste ano com 91 drogarias.

No último mês de abril, a Coop Drogaria foi eleita a melhor rede em valor percebido (custo-benefício) no Brasil, segundo pesquisa da CVA Solutions, empresa de consultoria e pesquisa de mercado, subsidiária da CVM Inc. dos Estados Unidos. Foram entrevistadas 5.340 pessoas de todo o Brasil e entre os quesitos analisados estavam satisfação com preços, variedade de produtos, qualidade do estabelecimento e atenção dos balconistas.

Fonte: Olhar ABC

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação