fbpx
O maior canal de informação do setor

Ciência de dados no radar da Novartis

395

Ciência de dados no radar da Novartis

A Novartis traz Marcio Ramos para o cargo de diretor de dados, digital e inovação no Brasil. Ele atuava há cerca de quatro anos na Eli Lilly, em postos de comando na área de tecnologia.

O executico faz parte dos conselhos da Winx Universe e do Instituto de Formação de Líderes – São Paulo, além de ter experiência em grandes companhias como Accenture e RedBull. É formado em publicidade e propaganda com ênfase em marketing pela ESPM e tem MBA em finanças corporativas pela Fundação Getulio Vargas.

“Estou animado com o desafio de liderar o movimento de transformação digital na Novartis, utilizando dados para potencializar soluções em favor do ecossistema de saúde”, comenta.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação