O maior canal de informação do setor

CLAMED Farmácias apoia o movimento Unidos pela Vacina

257

A crise sanitária que vem afetando a população exige, além de medidas efetivas por parte dos governos, a participação de todos os segmentos da sociedade. Por isso a CLAMED, fiel a seus valores e ao propósito de ser uma empresa de ‘Pessoas dedicadas a pessoas’, vem dando sua parcela de colaboração, apoiando o movimento Unidos pela Vacina – que visa agilizar a imunização.

Veja também: Bemol Farma expande para cidades da Amazônia Ocidental

Essa participação se traduz na doação, por meio das marcas Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, de equipamentos de armazenamento e conservação a diversas prefeituras. As doações, definidas de acordo com as necessidades de cada município, incluem freezers, refrigeradores, caixas de poliuretano, caixas térmicas e notebooks. Ainda como parte da ação, nos próximos dias serão entregues treze câmaras para conservação de vacinas.

Siga nosso Instagram

A iniciativa visa acelerar o processo de vacinação contra o coronavírus, identificando gargalos, como problemas de logística, transporte armazenamento. Assim a CLAMED ajuda a construir uma grande rede de apoio, para conectar comunidade e governos neste processo.

A CLAMED sabe que é fundamental continuar seguindo todas as recomendações de segurança sanitária. E sabe também que, com união entre poder público e comunidade, será possível acelerar o processo de vacinação, superando mais este desafio.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/brasil-entra-no-top-10-na-venda-de-medicamento-de-alta-complexidade/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação