fbpx
O maior canal de informação do setor

Cless Cosméticos entra na Campanha Sinal Vermelho contra a violência domésticac

172

A Cless Cosméticos ( https://www.lojacless.com.br/ ) passa a integrar o time de empresas parceiras da Campanha Sinal Vermelho Contra a Violência Doméstica ( https://sinalvermelho.amb.com.br/ ) que ajuda mulheres vítimas de violência doméstica a pedir socorro e denunciar seus agressores. A campanha que é uma iniciativa criada pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), faz parte do Programa Sinal Vermelho e incentivou a Lei 14.188/21 sancionada em julho de 2021 que instiga mulheres a denunciarem situações de violência. Por meio do seu programa Beleza que Fortalece, a Cless Cosméticos entra na campanha e a partir de abril todos os produtos das linhas Salon Opus passam a vir com a gargalheira especial que traz informações sobre como as mulheres devem agir para pedir ajuda, a indicação do número 190 como contato de socorro e um QR Code que leva para o site da campanha. Com um X vermelho desenhado nas mãos, as mulheres de forma silenciosa, discreta e segura, podem chegar em farmácias, cartórios ou qualquer empresa que faça parte da rede da campanha e apenas mostrar o sinal para um dos funcionários, que treinados, irão conduzir a situação e chamar as autoridades competentes para dar sequência ao atendimento desta mulher.

Veja também: Pesquisa da UFRN resulta em cosmético contra envelhecimento da pele

‘Quando falamos na Cless Cosméticos que oferecemos ‘beleza completa’ para as mulheres estamos falando de todo o contexto. Não queremos que ela tenha apenas o cabelo bonito com os nossos produtos, a vida desta mulher também precisa ser bela e fazer parte da Campanha Sinal Vermelho é essencial para nós. Ficamos felizes e colaborar nesta causa tão importante’, comenta Kellen Cristine Frutuoso – Diretora Comercial.

Siga nosso Instagram

Além das embalagens com informações sobre a Campanha Sinal Vermelho, as promotoras de venda da Cless Cosméticos também serão treinadas para atender as mulheres em situação de violência que se manifestarem por meio do X vermelho.

Fonte: Revista Ideal

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação