fbpx
O maior canal de informação do setor

Colorama sempre em ritmo de carnaval

415

Colorama sempre em ritmo de carnaval

O carnaval passou, mas o clima de folia segue na Colorama. A família Bloquinho Colorama traz nove cores alinhadas com as tendências mais recentes.

Os esmaltes reúnem acabamentos cremosos e cintilantes de longa duração. Não faltou criatividade na hora de batizar os produtos: Fantasia ok (branco rosé), Glitter na casa toda (cobre), Me liga na quarta (rosa brilhante), Não é não (roxo metálico), Maratona de blocos (verde azulado), Manda a localização (azul metalizado), Atrás do @ (coral cremoso), Só depois do carnaval (laranja) e 3 por 10 (amarelo com glitter).

“Ainda que o cenário seja de prevenção e cautela, o nosso intuito com a coleção é trazer à tona os sentimentos de alegria, liberdade e diversão que traduzem esta época. Nosso convite é para todos saírem da rotina e relembrarem esse mood tão único que só o Brasil tem”, comenta Maria Torrens, diretora da Colorama.

Com preço sugerido de R$ 6,99, a família foi testada dermatologicamente e apresenta fórmula 6 free, livre de substâncias que têm potencial sensibilizante, ou seja, podem desencadear reações alérgicas.

Distribuidora: L’Oréal

Gerente de trade marketing: Manuela Correa – manuela.correa@loreal.com

Gerente de marketing: Patricia Lang – patrícia.lang@loreal.com

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação