fbpx
O maior canal de informação do setor

Com aumento nas vendas, Carrefour amplia opções de cartão-presente para drogarias da rede

249

Drogarias clandestinas são interditadas em ManausDesde o final do ano passado, os cartões-presentes produzidos e distribuídos pela Blackhawk Network Brasil, empresa do segmento de soluções de pagamentos pré-pagos, estão disponíveis para compra nos displays das Drogarias Carrefour. A venda dos cartões, que estão nos supermercados da rede desde 2019, tiveram crescimento de 20% ao ano, levando-se em conta os dois primeiros anos da parceria.

‘Essa expansão é um importante passo para oferecer mais facilidade para quem prefere não usar outras formas de pagamento como o cartão de crédito, por exemplo. O Carrefour tem uma presença enorme no país e um público diversificado. Será mais uma forma de oferecer acesso aos clientes a mais produtos, serviços, conteúdos e marcas’, afirma Gabriel Mello, diretor comercial da Blackhawk Network.

‘O Grupo Carrefour Brasil tem liderado importantes mudanças no varejo do país, com inovações voltadas a oferecer experiências de compra mais conectadas às expectativas de cada consumidor. A tecnologia tem sido uma importante aliada na ampliação do conforto e conveniências para os nossos clientes, contribuindo também para aumentar as oportunidades de conexão e fidelização’, afirma Alexandre Gyurkovits, Diretor de Merchant Service e Carrefour Links Brasil.

Os gift-cards contém créditos que podem ser resgatados para utilização em plataformas de streaming como Netflix e Spotify, além de lojas de games como Playstation Store e App Store. Os consumidores têm ainda à disposição cartões-presente de restaurantes, como Outback, e de aplicativos de delivery, como o iFood.

Sobre a Blackhawk Network

Criada em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas, a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de soluções de pagamentos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do gross merchandise value (GMV) dos grandes varejos. No Brasil há 10 anos, a Blackhawk Network é líder de mercado e pioneira em todas as soluções de marcas. Está presente em mais de de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento. Para mais informações, acesse: https://www.blackhawknetwork.com/br-pt

Sobre o Grupo Carrefour Brasil

Há mais de 46 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange 779 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 81,2 bilhões em 2021 e mais de 100 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 320 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2021, a receita global da companhia totalizou ? 81,2 bilhões. Clique aqui e conheça mais sobre o Grupo.

Fonte: Segs


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação