O maior canal de informação do setor

Comércio eletrônico fatura 24% a mais no Dia dos Namorados

644

São Paulo — O faturamento do comércio eletrônico brasileiro no Dia dos Namorados deste ano subiu 24% em relação a 2018. Segundo o estudo da Ebit/Nielsen, o valor arrecadado foi para R$ 2,2 bilhões.

No ano passado, contudo, o faturamento tinha sido prejudicado pela greve dos caminhoneiros.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/14/farmacia-tem-recurso-negado-devido-a-erro-em-debito-de-convenio/

Ainda segundo o estudo, apesar de neste ano o tíquete médio ter caído 17%, para R$ 384, houve um aumento de 50% no número de pedidos, que chegou a 5,7 milhões.

A categoria perfumaria e cosméticos teve maior número de pedidos, com 19,9% do total, seguida por moda e acessórios, com 18,2%, e casa e decoração, com 10,3%.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Portal Exame

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação