O maior canal de informação do setor

Comissão debate com representante da Anvisa ações de combate à Covid-19

134

A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta quinta-feira (17) para debater com representante da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) as ações e planejamento no combate à Covid-19. As informações são da Agência Câmara.

A audiência será realizada no plenário 11, às 9 horas, e terá a presença do diretor substituto da Terceira Diretoria da Anvisa.

O deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ) , que pediu a audiência, disse que há notícias sobre a análise de processos de autorização de uso de vacinas e medicamentos em solo nacional que relatam condições variadas para tipos diferentes de medicamentos e imunizantes, ainda que destinados ao mesmo fim, que é o combate à pandemia.

“Segundo o site da Anvisa, há também ocorrências de queixas técnicas sobre vacinas imunizantes da Covid-19, que são objeto de processos de investigação da própria agência”, disse. Para o deputado, é “inadiável a atuação legislativa para acompanhar e fiscalizar esse órgão da administração pública, na busca de informações atualizadas sobre os cuidados sanitários necessários nesse período de pandemia”.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/grace-aposta-na-industria-farmaceutica-para-crescer-no-brasil/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação