fbpx
O maior canal de informação do setor

Complexidade à vista na gestão de estoque

984

Rodrigo Beleze, CEO da Indikatore, analisa as complexidades que cercam o gerenciamento de estoque no varejo farmacêutico, em um cenário formado por consumidores mais exigentes e operações omnichannel. Com base na sua vivência de  20 anos em processos de supply chain, o especialista alerta para a necessidade de uma mensuração mais rigorosa dos fornecedores, uma análise estratificada do perfil dos clientes e cuidados redobrados com categorias como os genéricos. A ruptura ou mesmo o excesso podem ser fatais para o fluxo de caixa.

Contato: 47/99626-5621 ou rodrigo@indikatore.com

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação