fbpx
O maior canal de informação do setor

Conexão Farma 2022 evidencia novas tecnologias para o varejo

535

Conexão Farma 2022 evidencia novas tecnologias para o varejo

Em quatro dias, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) dá o pontapé inicial no Conexão Farma. E a tecnologia promete ser uma das protagonistas do encontro, com a apresentação de soluções robotização, comunicação visual e produtos inéditos no país..

Veja também: Marketplace de cannabis recebe investimento de R$ 10 milhões

Os estandes já estão sendo montados e, entre os dias 15 a 17 de março, a expectativa é que o Conexão Farma receba mais de 12 mil visitantes.

Siga nosso Instagram

Tecnologia em foco

O robô BD Rowa marcará presença no Conexão Farma. Trata-se de uma solução para o recebimento, armazenamento, dispensação e controle dos medicamentos nos estoques do varejo farmacêutico.

A tecnologia permite o controle integral de vencimentos, perdas e desvios, além de proporcionar ganho de espaço no PDV e uma maior eficiência na operação. “Nossos estudos indicam que, com automatização, cada colaborador passa a atender 1/3 a mais de clientes”, explica Monise Albejante, líder de vendas da BD no Brasil.

Já a TheLED também expõe seus painéis instalados e funcionando, oferecendo uma ideia de como seu portfólio pode ajudar farmácias e drogarias. O Grupo Stra apresenta ao mercado farmacêutico brasileiro na feira o sucesso internacional Bug Bite Thing, ferramenta inédita de sucção que extrai saliva e toxina de insetos sob a pele, diminuindo o inchaço e dor causados pelas picadas e ferroadas, sem o uso de produtos químicos.

Medmóvel com foco em saúde preventiva

A MedLevensohn levará ao evento seu MedMóvel, unidade móvel de saúde preventiva da companhia. O veículo é adaptado para a realização de ações de diagnóstico e/ou prevenção de doenças em empresas, condomínios e farmácias.

Além disso, a empresa terá um estande de 49 m², onde divulgará sua linha MedTestes e o Programa de Benefícios MedLevensohn.

“Apoiar um evento como o Abradilan Conexão Farma é de grande importância para a MedLevensohn. Momentos como esse são fundamentais para todos do setor, pois fortalecem o desenvolvimento do mercado, permitem troca de experiências e atualizações sobre o que há de mais moderno em produtos e serviços”, destaca José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação