O maior canal de informação do setor

Confrarias Beauty Fair reúne mercado da beleza para novos negócios

162

Com propósito de impulsionar negócios e relações no mercado de beleza, a Beauty Fair dá início ao projeto Confrarias, na noite do dia 19 de julho.

Trata-se de uma série de encontros presenciais que aproximam gestores de salões, donos de perfumarias e executivos da indústria de cosméticos, em um formato que prioriza o que mais carecemos nos últimos tempos: relacionamento e colaboração.

‘Acreditamos que concorrentes podem sim ser colaboradores para construção de um mercado de beleza mais forte e começamos com salões de beleza, porque acreditamos que os salões são a base de todo o setor. É onde as tendências surgem, ideias de produtos e serviços viram realidade’, afirma Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Os convidados foram testados para COVID-19 na entrada do evento, com consultoria do Hospital Albert Einstein.

Para inaugurar o ciclo de encontros, grandes artistas e empreendedores estiveram presentes: Celso Kamura e Juliana Vieira (C.Kamura), Janine e Diane Goossens (Jaques Janine), Patricia Saito e Rodrigo Lima (Circus Hair), Dai Ijima (SOHO), Marcelo e Paulo Pascotto (L’Officiel), Cris Dios (Laces), Sandra e Carlos Pitta (Casa Miracolli e Casa Florah), Robson Jassa (Jassa) e Alexandre Brendin (JJ Cabeleireiros).

No total, serão 12 confrarias voltadas para salões e 6 voltadas para as perfumarias, em diferentes regiões da cidade de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte. ‘Salão e perfumaria valorizados, com dinâmicas de relações humanas muito intensas, é a certeza que o mercado e o setor vão crescer de forma contínua e estruturada’, reforça Tsukuda.

Todos os convidados são testados para COVID-19 na entrada do evento, com a consultoria do Hospital Albert Einstein.

O evento conta com patrocínio e presença dos executivos das marcas Alfaparf, Ativa, Braé, Deva Curl, Eico, Felps, Joico, Keune, Lizz, Marco Boni, Mediterrani, Moroccanoil, Revlon, Risqué, Santa Clara, Vult e Yellow.

Todos os convidados são presenteados com brindes das marcas patrocinadoras.

Fonte: Beauty Fair

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/beauty-fair-anuncia-nova-data-em-2021-e-planeja-retomada-do-setor-de-beleza/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação