O maior canal de informação do setor

COOP altera estrutura organizacional da alta direção 

248

O mundo corporativo está vivendo mudanças que exigem organizações leves e ágeis. Para atender esta demanda e aumentar cada vez mais a competitividade no mercado, a Coop promoveu algumas mudanças na estrutura da alta direção, que impactam os negócios supermercado e drogaria.

Eduardo Santos, que atuava como diretor executivo do Negócio Drogaria, passa a assumir a Diretoria Executiva do Negócio Supermercado, que inclui as áreas de operação e comercial, além da panificação e do centro logístico.
O executivo, graduado em Administração de Empresas pela FGV, com MBA em Varejo pela FIA/USP, possui vasta experiência na diretoria de grandes redes varejistas, como Farmácias Pague Menos, Carrefour e Walmart.
Gustavo Ramos, até então diretor executivo Comercial Supermercado, assume a Diretoria Executiva do Negócio Drogaria, abrangendo as áreas de operação e comercial.

Graduado em Administração, com MBA em Marketing, Logística e Finanças no Varejo, Gustavo traz para o Negócio Drogaria sua larga experiência em áreas como comercial, marketing, gestão de categorias, pricing, logística e supply chain.

Segundo Marcio Valle, presidente executivo da Coop, a mudança visa ainda reconhecer e desenvolver os talentos em ambos os negócios. “Tenho certeza de que o Eduardo e o Gustavo farão um excelente trabalho à frente de suas novas atribuições”, diz.

A Coop possui cerca de 6 mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos e 113 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/biobalance-avanca-com-suplementos-em-grandes-redes/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação