fbpx
O maior canal de informação do setor

Cosmoprof Bologna prepara seu retorno com mais de 2.700 expositores

158

Mais de 30% dos expositores são novas entradas ou empresas que regressam a Bolonha, na Itália, após alguns anos de ausência.

Veja também: Corrente de comércio do setor cresce 9,3% em janeiro, informa Abihpec

‘A edição de 2022 da Cosmoprof World Bologna será uma oportunidade para relançar a indústria cosmética mundial’, declarou Gianpiero Calzolari, presidente da BolognaFiere.

Siga nosso Instagram

‘Esperamos uma presença marcante de visitantes internacionais que poderão reviver as suas habituais relações comerciais com parceiros consolidados e ativar presencialmente novos contatos comerciais’, completou.

Após dois anos de eventos digitais, as expectativas e entusiasmo do setor para o retorno da feira presencial são fortes.

‘O setor de cosméticos nunca parou, pelo contrário, demonstrou a indispensabilidade de seus produtos na vida cotidiana e o forte dinamismo de suas empresas’, afirmou Renato Ancorotti, presidente da Cosmetica Italia.

Para incentivar a presença de empresas internacionais, a Cosmoprof aumentou os investimentos em seu programa ‘Buyer’.

‘A edição de 2022 estará absolutamente em linha com os resultados de 2019, um ano recorde para a Cosmoprof’, disse Enrico Zannini, gerente geral da BolognaFiere Cosmoprof.

‘Nosso objetivo é oferecer um evento de qualidade aos stakeholders, com os serviços e ferramentas mais adequados para enfrentar o novo cenário pós-pandemia’, finalizou.

Fonte: Portal Radar

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação