fbpx
O maior canal de informação do setor

COVID-19: aplicativo doa 20 mil corridas para ajudar na vacinação em BH

178

O aplicativo de corridas 99 fechou uma parceria com a Secretaria de Saúde de Belo Horizonte para transportar funcionários que atuam em serviços de vacinação contra a COVID-19. Ao todo, serão doadas 20 mil corridas à prefeitura da capital mineira. A parceria também deve auxiliar no transporte do material utilizado na imunização da população. As corridas doadas devem ser usadas pelas equipes volantes que vão fazer a vacinação nas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs), nos Centros de Referência em Saúde Mental (CERSAMs) e nas Residências Inclusivas. Os valores das corridas vão ser repassados integralmente aos motoristas, sem cobrança de taxas pela empresa.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Nesta fase, serão imunizados profissionais que atuam em centros de saúde e serviços de saúde mental, pessoas idosas a partir de 60 anos em instituições de longa permanência e trabalhadores desses locais, além de pessoas com deficiência, a partir dos 18 anos.

“A vacinação é crucial para o combate à pandemia do coronavírus. É um momento que exige mobilização de todos os setores da sociedade, e a 99, em parceria com a prefeitura de Belo Horizonte, está ao lado dos profissionais que estão na linha de frente da imunização”, afirma Amanda Soldani, gerente de políticas públicas da 99.

Em 2020, a empresa de tecnologia doou 4 milhões de reais em ações em todo o Brasil com cerca de 230 mil corridas, para apoiar a campanha de prevenção da COVID-19. *Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz

Fonte: MSN

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação