fbpx
O maior canal de informação do setor

CPI da Pandemia deve ter ministro e presidente da Anvisa nesta quinta

132

Está prevista a participação do ministro da Saúde Marcelo Queiroga e do presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres neste terceiro dia de depoimentos na CPI da Pandemia. Queiroga está à frente da pasta da saúde há pouco mais de um mês. As  informações são da Agência Brasil.

A participação do atual ministro deve ser focada no plano de vacinação. Já Barra Torres deve focar nos processos de autorização de vacinas contra a covid.

Nessa terça-feira, a CPI o ouviu o ex-ministro da saúde Nelson Teich. O uso de medicamentos sem eficácia cientifica comprovada no tratamento da covid-19, como a Cloroquina, foi tema central do debate.

Após o depoimento de Nelson Teich, a CPI anunciou a convocação dos representantes dos laboratórios da Pfzier, e Sputinik V além do ex-ministro das relações exteriores, Ernesto Araújo e o ex-secretário de comunicação do governo, Fabio Wagngarten. Araújo dará explicações sobre a política externa para aquisição de insumos e vacinas. Já o ex secretário deve falar sobre estratégias de comunicação em relação à pandemia.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/04/28/zambon-diversifica-areas-terapeuticas-para-crescer-no-brasil/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação