O maior canal de informação do setor

CRF-MT informa sobre os pedidos de afastamento prévio do farmacêutico e serviços online

81

CRF-MT – O Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso (CFR-MT) informa que devido a implantação do novo sistema os farmacêuticos que precisarem protocolar comunicado de afastamento prévio (férias, doença, licenças etc.), justificativa após inspeção, defesa ou recurso ao CFF devem enviar e-mail para [email protected]

Lembrando que esse atendimento será provisório até a liberação da nova plataforma CRF-MT em Casa, que vai possibilitar que os comunicados, assim como outros serviços, sejam feitos totalmente online.

Qualquer dúvida sobre afastamento prévio, defesas, recurso ou assuntos ligados a fiscalização pode ser sanada diretamente com a coordenação da COFISC no (65) 99203-7232 ou 3619-5237.

Lembramos que os afastamentos são utilizados apenas para fins éticos do profissional, não interferindo no cálculo do perfil de assistência farmacêutica dos estabelecimentos, que legalmente devem contar com número de farmacêuticos necessário para garantir a integralidade da assistência farmacêutica e o atendimento ao serviço de saúde.

Desta forma, a fiscalização do CRF-MT orienta todos os farmacêuticos que necessitarem se afastar a sempre realizar de forma antecipada o comunicado do seu afastamento com o mínimo de 12h de antecedência.

Fonte: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Mato Grosso

 

Veja Também: https://panoramafarmaceutico.com.br/farmacias-tem-indice-de-perdas-abaixo-da-media-do-varejo/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação