fbpx
O maior canal de informação do setor

Cristália faz descontinuação temporária do Nitrapan

318

Cristália faz descontinuação temporária do Nitrapan

O laboratório Cristália enviou comunicado à Anvisa, em fevereiro, informando a descontinuação temporária de fabricação do ansiolítico Nitrapan (nitrazepam) comprimidos 5mg, indicado para o tratamento de insônia.

Segundo nota da companhia, a interrupção foi “decorrente de questões envolvendo a aquisição de matéria-prima, ou seja, em nada se relaciona à qualidade e/ou segurança do medicamento atualmente disponível no mercado”.

Ainda de acordo com a empresa, o fato não acarretará prejuízo para os pacientes uma vez que existem outras alternativas terapêuticas e medicamentos substitutos atualmente.

Para mais informações, o paciente pode entrar em contato com o SAC 0800 701 1918, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou por meio do site www.cristalia.com.br/contato.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação