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CVS quer revolucionar a experiência de saúde do cliente

CVS

A CVS Health lançou nesta quinta-feira (9) sua estratégia que tornar o atendimento médico mais conveniente, personalizado e acessível para os consumidores. Em evento que celebrou o Dia do Investidor, os líderes da empresa mostraram como o investimento em áreas de alto crescimento do negócio e a introdução de novos produtos, serviços e tecnologias de saúde aumentam o valor para os acionistas. A empresa também forneceu maior visibilidade sobre suas expectativas de desempenho financeiro de curto e longo prazo.

“Agora é a hora de empreender nossa próxima grande evolução e capitalizar nosso papel como empresa líder em soluções de saúde na América. Expandindo nosso alcance em áreas como serviços de saúde e cuidados primários, temos a oportunidade de mudar o atendimento para ser mais centrado no consumidor enquanto captamos uma porção significativamente maior dos gastos com saúde”, afirma a presidente e CEO da CVS Health, Karen Lynch.

Segundo a executiva, o plano só é possível com a uma combinação única de ativos que permitirá reduzir custos, aumentar o acesso a cuidados de qualidade e melhorar os resultados de saúde para consumidores, pacientes e membros – ao mesmo tempo que oferece resultados superiores para os acionistas.

As áreas prioritárias para crescimento estratégico incluem:

Os líderes da CVS Health também discutiram como a empresa totalmente integrada está criando valor mensurável para clientes e acionistas. Isso incluiu o destaque de um estudo da operadora de saúde Aetna, que mostra uma melhoria consistente na utilização e no custo do atendimento quando o membro tem benefícios médicos e de farmácia da empresa. Os membros integrados foram associados a uma redução sustentada de 3 a 6% nos custos médicos por membro por mês durante um período de três anos. Os membros que preencheram prescrições nas farmácias CVS foram associados a uma adesão 6% maior em condições crônicas importantes, incluindo doenças cardíacas congestivas, diabetes e hipertensão, e demonstraram um nível de envolvimento pelo menos 40% maior em programas de gerenciamento de cuidados de suporte em 2020.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


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