fbpx

Dailus cresce 17% em 2019 com novo posicionamento

A Dailus apresentou um crescimento de 17% em seu faturamento no último ano.

A Dailus apresentou um crescimento de 17% em seu faturamento no último ano. A marca afirmou, por meio de um comunicado, que planeja manter o nível de expansão em 2020. No ano passado, a cosmética lançou 121 itens e vendeu mais de 23 milhões de unidades de esmaltes.

Veja também: Sistema Solicita da Anvisa estende atuação para cosméticos

Com sua nova marca, usando tipografia e tagline que aprimoraram a conexão da marca com o consumidor, a companhia conseguiu bons resultados. Atualmente, a Dailus mantém em seu portfólio 230 itens, entre esmaltes, produtos para pele, lábios, olhos, sobrancelhas, removedores de maquiagem, pincéis e acessórios.

Siga nosso Instagram

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Notícias relacionadas

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra