fbpx
O maior canal de informação do setor

Dailus participa da Abrafarma 2018 e consolida presença no varejo

A Dailus Color, marca brasileira de cosméticos, participou pela terceira vez da Abrafarma Future Trends, mais importante congresso farmacêutico do Brasil e um dos maiores das Américas, que foi realizado entre 04 e 05 de setembro, no Expo Transamérica, em São Paulo. A participação da marca reforça a estratégia de se aproximar cada vez mais do canal farma, um dos mais importantes segmentos para sua atuação no varejo, para ampliar e fortalecer os negócios.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Uma das principais marcas de beauty presente no evento, a Dailus recebeu mais de 300 pessoas por dia em seu estande durante a feira com o objetivo de gerar aproximação com o público e apresentar os lançamentos de 2018 para propulsionar os negócios. “A Dailus oferece um mix de produtos bem completo, desde maquiagens, esmaltes, produtos para higiene facial e acessórios; e com base no potencial dos nossos lançamentos, temos grandes oportunidades de negócios por vir em todas as regiões do Brasil”, afirma Samir Silva, gerente comercial da marca

Em seu estande na Abrafarma, a Dailus apresentou seus lançamentos de 2018 com ênfase para as últimas novidades, a Base Ultra Cobertura, primeira do mercado nacional com ácido hialurônico na composição e que proporciona até oito horas de hidratação para a pele, alta cobertura e acabamento matte acetinado; além do inovador Air Primer&Fix, primeiro 2 em 1 (primer e fixador de maquiagem em aerossol) do mercado, que garante o efeito pele aveludada e disfarce de poros e linhas finas de expressão. Para os esmaltes, a atenção foi para as coleções Faça Sua Sorte, Fla.MIMOS e Atrás do Arco-íris, que atuam com cores divertidas, ousadas e que estão nas principais tendências de beleza e da moda global. Os temas das coleções garantem o mood jovem, descontraído e antenado nas novidades, características que a marca Dailus traz em seu DNA.

Sobre a Dailus Color

A Dailus Color, segunda marca de maquiagem mais vendida no varejo brasileiro, foi fundada em 2006, para trazer ao mercado de beleza as principais tendências do mundo da maquiagem, por meio de itens inovadores que oferecem uma ampla gama de cores e texturas. Os produtos foram pensados e desenvolvidos para oferecer performance e o melhor custo-benefício ao consumidor. O portfólio é composto de maquiagens: batons, sombras, lápis de olho e de boca, máscara para cílios, pós, entre outros itens para a pele, esmaltes e acessórios. Tudo para tornar a experiência do cliente inesquecível.

Fonte: SEGS

Veja mais em também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/21/grupo-ultra-poe-extrafarma-a-venda/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação

viagra online buy viagra