Dislab comemora dez anos com meta de 24% de crescimento
A Dislab atende 16 mil clientes, por meio de uma estrutura formada por 335 profissionais. Distribui em torno de 6,5 milhões de unidades por mês e reúne 7 mil itens no portfólio, entre genéricos, similares e não medicamentos. Os canais de venda são formados por representantes comerciais, televendas, consultoras de higiene, beleza e saúde (HBS), operações logísticas e canal digital (portal e pedido eletrônico).
“Para este ano também vamos lançar a plataforma Dislab Fideliza, programa de pontuação por troca de bônus e prêmios, além de uma nova linha de produtos para saúde, entre medicamentos e não medicamentos”, adianta Flávio Andrei, diretor executivo da Dislab. Com isso, a companhia almeja aumentar o faturamento em 24%.
Segundo o executivo, outra novidade é o estudo de ferramentas de inteligência artificial para proporcionar maior assertividade no gerenciamento de estoques. “A inovação sempre fez parte de nosso diferencial desde o início. Fomos a primeira distribuidora de similares e genéricos a trabalhar com pedido eletrônico, há dez anos”, ressalta.
“Acreditamos que o maior desafio é buscarmos ser relevantes tanto para indústria como para o varejo, oferecendo um bom mix de preço e serviço. Hoje, além de sermos uma empresa de distribuição, temos como diferenciais a velocidade, a inovação e o relacionamento incrementados por meio da tecnologia”, finaliza Andrei.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/03/rd-e-mais-14-redes-de-farmacia-entre-as-maiores-varejistas-do-mundo/