Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

DPSP prepara Black Week nas lojas e nos e-commerces

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Novembro de 2018 – As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas que formam o Grupo DPSP, preparam dias de ofertas exclusivas para o consumidor: a Black Week. A campanha acontece de 15 a 25 de novembro nas lojas físicas e nos e-commerces das marcas, atendendo clientes de todo o Brasil.

Durante esse período, serão ofertados mais de 700 itens, com até 80% de desconto, em categorias como higiene, beleza, produtos infantis, nutrição, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica. Para cada dia foram preparadas ofertas específicas de produtos, que serão divulgadas nos canais do grupo.

Na Black Week deste ano, o consumidor conta com a isenção da taxa de entrega nas compras acima de R$ 50,00 no aplicativo e de R$ 170,00 no site, pela modalidade de entrega normal, com recebimento de 1 a 10 dias.

“Para nós da DPSP é importante participar da Black Friday, no nosso caso, da Black Week. Por que é uma campanha que já faz parte do calendário promocional e aquece o varejo (nacional e mundial), além de trazer um retorno significativo em vendas e movimentar o e-commerce das nossas marcas”, explica Igor Neves, gerente de E-commerce e Digital do Grupo DPSP.

Compre pelo site ou televendas:

Drogarias Pacheco: https://www.drogariaspacheco.com.br/

Drogaria São Paulo: https://www.drogariasaopaulo.com.br/

 

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos os brasileiros, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Empregando mais de 26 mil colaboradores e atendendo mensalmente milhões de clientes, as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo carregam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado. Isso se deve também às respectivas trajetórias individuais, pontuadas pelo respeito à prescrição médica e à ética na orientação e atendimento ao cliente. Juntas somam quase dois séculos de cuidado, respeito e proximidade, se preocupando constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress