O maior canal de informação do setor

DPSP representa o canal farma no LATAM Retail Show

2.801

DPSP representa o canal farma no LATAM Retail Show

O varejo farmacêutico brasileiro, que sustentou crescimento de dois dígitos em 2018 e chegou à casa de R$ 120 bilhões em faturamento, segundo a IQVIA, ganha evidência na programação do LATAM Retail Show. A quinta edição do evento, que reúne congresso e exposição, mobilizará mais de 20 mil visitantes entre os dias 27 e 29 de agosto, no Expo Center Norte (São Paulo-SP).

Leitores do Panorama Farmacêutico têm direito a participar do congresso com 15% de desconto, utilizando o código PANORAMA15 na inscrição. Também podem se credenciar para a exposição com o código exclusivo PANORAMAVISITANTE.

Marcello DollMais de 250 palestrantes aprofundarão o debate sobre temas como omnichannel, experiência de compra, estratégia de distribuição e blockchain. Um dos principais nomes é Alex Szapiro, CEO da Amazon Brasil. Já o canal farma será representado por Marcelo Doll, presidente do Grupo DPSP, que abordará a eficiência operacional como alavanca para aumentar a competitividade. “Trata-se de um encontro inovador para o varejo, que nos permite compartilhar conhecimentos com líderes globais, bem como é a oportunidade de nos atualizarmos sobre as novidades do setor”, argumenta.

A rede também protagonizará outro seminário, conduzido por Felipe Zogbi, diretor de Operações, Expansão e Engenharia. Ele discutirá a viabilidade de implantação do conceito de strip malls no mercado brasileiro – modelo que consiste em faixas de lojas de rua de variados setores, com um amplo estacionamento à frente.

“Na agenda deste ano, queremos ressaltar que estamos na última chamada para aderir ao processo de transformação digital e avaliar como as rápidas mudanças reverberam no mercado brasileiro. O maior exemplo dessa velocidade é a China, que inclusive ganhará um painel exclusivo”, observa Marcelo Toledo, CEO da GS&MD, organizadora do LATAM Retail Show. O gigante asiático estará representado por Kevin Peng, secretário-geral da China Chain Store & Franchise Association.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento também dedicará um espaço para uma competição de startups voltadas ao varejo, no intuito de estimular o relacionamento dessas empresas com potenciais investidores. “Mais do que analisar tendências e cases de mercado, também olhamos com atenção para os visitantes que têm a chance de encontrar inspirações e voltar para casa com soluções que, de fato, podem mudar o seu negócio”, explica Toledo.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/08/08/varejo-do-brasil-tem-melhor-junho-em-2-anos-mas-termina-2o-tri-com-perdas/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação