O maior canal de informação do setor

Drogal inaugura 1ª unidade em Igaraçu do Tietê 

237

Drogal inaugura 1ª unidade em Igaraçu do Tietê 

A Rede Drogal inaugura sua primeira unidade na cidade de Igaraçu do Tietê hoje (dia 23) e para marcar a abertura serão doadas cinco mil fraldas (infantil e adulto) ao Fundo Social de Solidariedade do município. As doações serão entregues à primeira-dama, Cristina Verpa e ao vice-prefeito, Ronaldo Maganha, na filial localizada no Centro (rua Pereira de Rezende, 800).

A inauguração seguirá todas as normas preventivas. Para presentear os clientes, neste dia de inauguração, quem efetuar compras a partir de R$ 30,00 ganhará como brinde um frasco de álcool em gel. A garotada também contará com a participação especial dos personagens Toy Story para interações e muitos cliques.

As doações, conforme explica o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado, são uma forma demonstrar as expectativas positivas para esta nova unidade e, também, auxiliar o município. “Estamos na área da saúde e sabemos das dificuldades em atender as famílias em vulnerabilidade. A Rede Drogal, desde sua fundação, mantém parcerias sociais. A chegada em Igaraçu do Tietê leva uma nova opção aos moradores e, também, este auxílio ao Fundo Social”.

Com farmacêutico em tempo integral, estacionamento próprio, climatização, mix completo de medicamentos, energéticos, produtos de higiene, beleza, infantil, dermocosméticos e suplementos, a unidade terá funcionamento diário das 7 às 23 horas, inclusive domingos e feriados.

Durante o período de inauguração, a rede também definiu ações promocionais. Uma lista de medicamentos está com descontos especiais de até 90%, além de ofertas no setor de higiene e perfumaria. Os usuários do Cartão Drogal Mais contarão com parcelamento em até oito vezes.

Conhecida como “Mirante da Colina”, Igaraçu do Tietê é um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas. Entre as principais atividades econômicas estão agricultura (cana-de-açúcar), pecuária e pequenas policulturas industriais. Um dos diferenciais do munícipio é ter o rio Tietê como moldura. Tanto que a cidade é integrante do Circuito Caminhos do Tietê, proporcionando agradáveis passeios pelo principal rio do estado de São Paulo. Várias opções de hospedagem e gastronômicas proporcionam um programa completo para toda a família.

Esses e inúmeros outros aspectos motivaram a Rede Drogal a inaugurar sua primeira unidade na cidade, informa o diretor administrativo da Rede Drogal, Marcelo Cançado. “A abertura faz parte do plano de expansão para algumas regiões do estado de São Paulo. Entendemos as condições favoráveis e, após estudos de viabilidade, definimos a inauguração na cidade. As expectativas são sempre muito positivas. Investimos em uma unidade completa e com equipes altamente preparadas. Os clientes terão a oportunidade de conhecer e aproveitar a variedade do nosso mix”, destaca.

O empresário lembra que a Rede Drogal possui unidades no entorno de Igaraçu do Tietê, nas cidades de Barra Bonita, São Manuel, Jaú, Lençóis Paulista, Botucatu, Dois Córregos, Pederneiras, Santa Maria da Serra e Agudos. “É uma região próspera e com belezas naturais exuberantes. Nosso planejamento pretende ampliar a atuação nesta região”.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/elfa-cria-plataforma-para-integrar-farmaceuticas-e-planos-de-saude/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação