O maior canal de informação do setor

Drogaria Araújo tem várias vagas de emprego pelo país

202

A Drogaria Araújo tem várias vagas de emprego anunciadas nas regiões do país. São diversos cargos para quem busca a carteira assinada e muitos benefícios. A empresa é uma das maiores redes de farmácias de Minas Gerais e referência de conveniência e confiança na vida de muitas pessoas. Veja todas as informações divulgadas para se inscrever!

Imagem: Estado de Minas – Reprodução Drogaria Araújo tem várias vagas de emprego

São várias oportunidades com benefícios. O plano médico, seguro de vida e vale transporte são os destaques disponíveis, além da boa remuneração mensal. Confira quais são os cargos anunciados, nesta quarta-feira (23):

Arquiteto de Sistemas; Estagiário de Atração e Seleção; Auxiliar de Logística; Analista de Gestão Comercial; Visitador Médico; Subgerente Farmacêutico – Belo Horizonte e Região Metropolitana; Subgerente de Loja / Belo Horizonte e Região Metropolitana; Consultor de Gestão de Pessoas; Supervisor de Logística; Coordenador de Estoque; Analista de Atração e Seleção Pl; Assistente de Logística; Coordenador Mix de Produtos; Coordenador de Logística; Analista de Categoria; Consultor(a) de Beleza; Gerente de Canais Digitais; Tech Recruiter Pl; Analista de Precificação Sênior; Subgerente Farmacêutico – Cidade de Alfenas/MG; Estágio na Drogaria Araujo: Engenharias e Arquitetura; Subgerente Farmacêutico – Cidade de Poços de Caldas/MG; Gerente Farmacêutico; Analista de Vendas; Operador de Caixa; Vendedor; Operador de Caixa; Especialista em Estoque. Como se inscrever

Os candidatos a uma das vagas podem acessar o site de inscrição, clicar na oportunidade desejada e cadastrar currículo atualizado no ícone ‘Candidate-se’. A Drogaria Araújo tem várias vagas de emprego e está em busca de talentos que possam preencher as lacunas da rede de drogarias.

Fonte: Noticias Concursos

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação