O maior canal de informação do setor

Drogaria São Paulo mantém aposta na Bahia

2.388

Apesar da concorrência cada vez mais acirrada no setor, a Drogaria São Paulo mantém suas apostas no mercado baiano e sua rede de farmácias deve saltar de 68 (51 em Salvador) para 78 até o final do ano. Todas as lojas são de operação própria. Para se sobressair no mercado, a rede tem procurado acertar mais na escolha dos locais onde as lojas serão instaladas, na velocidade de reposição de estoques graças a um Centro de Distribuição em Simões Filho com capacidade de tender todo o Nordeste,, em uma marca própria para a venda de cosméticos (Ever Care), e no relacionamento com os clientes.

No primeiro item, o foco está nos shoppings e em locais que concentre grande quantidade de pessoas, como a Estação da lapa. A marca vai ter uma loja em cada piso do Shopping da Bahia. A estratégia para fidelizar os clientes é o programa Vivasaúde, Além de descontos, o programa oferece dicas e eventos ao seu público. A previsão é que em agosto os membros do programa possam assistir uma palestra com o infectologista Drauzio Varella. O último ingrediente da receita, revelada pelo diretor de operações, expansão e engenharia, Felipe Zogbi, é o trabalho com big data. iniciado há 5 anos, este trabalho permite aprofundar o conhecimento que a marca tem de cada um de seus clientes.

Fonte: Jornal Correio da Bahia

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/17/projeto-que-cria-farmacia-popular-para-pets-e-aprovado-em-santos/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação