O maior canal de informação do setor

Drogaria Venancio apresenta campanha promocional de aniversário com Ary Fontoura

249

Para celebrar o aniversário, a Venancio lança a maior promoção de vendas da sua história. O grande ator e diretor Ary Fontoura é o porta-voz da campanha, que terá veiculação nas mídias online e offline, incluindo TV, e o lançamento do jingle ‘Passa na Venancio’.

Durante todo o mês, haverá grande volume de ofertas e mais de 170 mil em prêmios – barras de ouro e vales-compras. A campanha de 2021 também vai beneficiar centenas de famílias em comunidades do Rio de Janeiro, com a ação social cujo mote é ‘A sua participação ajuda a quem tem fome’, em parceria com a ONG Voz das Comunidades.

Promoção de vendas

Até o dia 30/09, os clientes que comprarem R$ 80 ou mais, em qualquer um dos canais de vendas da rede (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis), ganharão um cupom para concorrer a prêmios todos os dias, em vales-compras, e ao sorteio final em barras de ouro. Os valores referentes aos vales poderão ser usados nas lojas físicas ou no site, até janeiro de 2022. Os cupons serão preenchidos de forma digital, pelo hotsite da campanha. O regulamento completo pode ser consultado no site da Venancio.

Além de concorrer a prêmios todos os dias, os clientes podem aproveitar as ofertas nas mais variadas categorias de produtos, durante todo o mês. Em dias especiais, como 10/09, data em que a rede completa seus 42 anos, dezenas de produtos estarão com descontos ainda mais expressivos. No Dia do Cliente, 15/09, haverá outros produtos com descontos diferenciados. Um dia da campanha será dedicado aos descontos em toda a linha V.happy, marca própria da rede, com  polivitamínicos, cápsulas de ômega 3, entre outros.

Garoto-propaganda

Ary Fontoura, no auge de seus 88 anos, conquistou durante a pandemia quase 3 milhões de seguidores no Instagram. Fenômeno da internet, com conteúdo leve e divertido, ele será o protagonista da campanha veiculada na TV aberta e por assinatura. Além disso, vai divulgar a promoção de vendas do aniversário em todas as mídias e canais de vendas da rede. Influenciadores também farão a divulgação nas redes sociais.

Ação social

A Drogaria Venancio doará 1 tonelada de alimentos não-perecíveis para a ONG Voz das Comunidades, a cada 10 mil cadastros na promoção de vendas. O objetivo é beneficiar milhares de famílias em comunidades do Rio de Janeiro. As doações terão um limite de 10 toneladas de alimentos, sendo garantido pela Venancio o mínimo de cinco toneladas. O projeto Voz das Comunidade foi criado em 2005 por Renê Silva, morador do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. O jovem é uma das principais referências quando se fala em periferias no Brasil.

“Estamos entusiasmados com a campanha de 2021, pois há muitas novidades e promoções imperdíveis. E trazer um porta-voz do peso do Ary Fontoura, para nós, tem um simbolismo e representatividade muito importantes”, diz Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Todas as 96 lojas físicas da rede, espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro (Rio, Niterói, Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Petrópolis), já estão decoradas com diversos materiais promocionais – capa de antena, móbile aéreo, testeira de gôndola, wobbler, entre outros. A Agência Wide Comunicação Expandida é a responsável pela criação da campanha e contou com a colaboração das produtoras Black Bird e Beat Carioca.

A promoção de vendas vale para todos os canais: site (www.venancio.com.br), televendas (21 3095-1000), aplicativo, entrega pelo bairro com pedido pelo whatsapp, Market Place (parceria com o Rappi), Compre e Retire (o cliente compra pelo site e retira as compras na loja) e Shipping from store (o cliente compra no site ou app, escolhe a loja física mais próxima e recebe seus produtos em casa).

Fonte: Portal Cidade Marketing

Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/demanda-na-rfxcel-aumenta-500-com-projetos-de-rastreabilidade/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação