fbpx
O maior canal de informação do setor

Drogarias Matsumoto Kiyoshi e Kokokara Fine estudam possível fusão que tornará o grupo o maior do mundo

761

As drogarias Kokokara Fine e Matsumoto Kiyoshi anunciaram na quinta-feira (22) uma possível fusão administrativa entre as duas empresas. O acordo está sendo discutido pelas duas empresas e foi anunciado em uma coletiva de imprensa realizada em Tóquio pelo presidente das duas drogarias. Atsushi Tsukamoto, presidente da Kokokara Fine, disse que o possível acordo com a Matsumoto Kiyoshi ajudaria a empresa a resolver seus problemas financeiros, além de que a nova aliada é uma pioneira no desenvolvimento de produtos e com uma ótima capacidade de administrar as suas lojas. Já pelo lado da Matsumoto Kiyoshi, o presidente Kiyoo Matsumoto, disse que o objetivo da empresa com a possível nova aliança é não ser apenas a drogaria número 1 do Japão, como também dominar o mercado da Ásia. A empresa pretende aumentar o número de suas lojas de 700 para 800 em toda a Ásia. Se a fusão for realizada com sucesso, o novo grupo terá mais de 3 mil lojas pelo mundo, tornando-se a maior rede de drogarias do planeta.

Fonte: IPC DIGITAL

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação