O maior canal de informação do setor

DPSP investe em sistema digital para atendimento

1.053

A partir de outubro, todas as lojas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulocontarão com uma nova tecnologia automática e digital para os atendimentos ligados ao Farmácia Popular. O software “Sua Receita Digital” será utilizado pelas marcas do Grupo DPSP e traz maior agilidade e segurança durante os atendimentos, contribuindo sempre para uma melhor experiência de compra para o cliente.

Veja também: Venancio inaugura a 64ª drogaria oferecendo serviços gratuitos

Com o “Sua Receita Digital” o atendente de loja passa a efetuar o processo de compra do Farmácia Popular – digitalização de documentos, averiguação de assinaturas e preenchimento de questionários de cadastro – apenas uma vez, arquivando o histórico no sistema, de forma que possa ser acessado e controlado pelas drogarias, bem como utilizado sempre que necessário, pois os documentos podem ser armazenados e reutilizados, dentro do prazo de validade dos mesmos.

Siga nosso Instagram

Com a solução, é possível também compartilhar essas informações de forma fácil e segura com o Ministério da Saúde, que normalmente faz auditoria deste material. O objetivo do investimento é gera maior facilidade às pessoas que utilizam o programa.

“Nossas lojas estão preparadas para oferecer a melhor experiência de compra aos clientes, por isso entendemos que a automatização do atendimento Farmácia Popular contribui muito com essa nossa preocupação, uma demanda importante no trabalho de atendimento diário em nossas lojas”, fala Roselene Fonseca, gerente-executiva de Operações do Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

O projeto “Sua Receita Digital” foi desenvolvido pela Unidade EMBRAPII-CEEI (Centro de Engenharia Elétrica e Informática) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e a empresa Pacto Mais Tecnologia.

Fonte: It 356

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação