O maior canal de informação do setor

Drogarias Pacheco e São Paulo investem em produtos de marca própria

1.426

Itens de higiene pessoal, cosméticos, acessórios e suplementos vitamínicos. Esses são alguns dos produtos que drogarias brasileiras já oferecem de marcas próprias, com preços mais acessíveis.

 

 

 

O Grupo DPSP, criado em 2011 com a fusão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, por exemplo, lançou a marca Ever Care, com cerca de 100 artigos, que vão de hastes flexíveis a sabonete íntimo. Em um ano de operação, a linha vendeu mais de 10 milhões de unidades. O sucesso levou à ampliação da marca, com produtos de proteção solar que acabam de ser lançados. A linha solar Ever Care é composta por nove itens, incluindo versões para o corpo, rosto, kids e loção e gel pós-sol.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/16/comeca-a-ser-vendido-teste-para-detectar-zika-desenvolvido-por-pesquisadores-da-usp/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Linha solar da Ever care – Divulgação

A linha Ever Care é comercializada nas cerca de 1350 lojas do grupo, distribuídas em oito estados brasileiros e Distrito Federal, além do e-commerce das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

A RaiaDrogasil, maior rede de farmácias do país, com mais de 1450 lojas no país, também aposta em produtos próprios para conquistar consumidores e tem até uma unidade de negócios chamada RD Marcas, que engloba as linhas Needs, B-Well, Triss e os alimentos funcionais da Nutrigood.

 

 

 

 

 

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: Fashion Network

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação