O maior canal de informação do setor

Dupla aplica “golpe do troco” e furta produtos em farmácia

705

Dois homens aplicaram golpe em uma farmácia na Avenida General Plínio Tourinho, no bairro Bom Jesus, em Rio Negro, nesta terça-feira (23).

A atendente do caixa foi vítima da fraude conhecida como “golpe do troco”, em que os autores buscam confundir a vítima, geralmente pagando produtos de pequeno valor com notas grandes e fazendo várias ações como fingir hesitação na compra ou desistir e resolver comprar novamente, de modo a levar a nota com que pagaria a mercadoria, o produto e o troco.

Durante a ação, a dupla conseguiu furtar R$ 100 sem que a atendente percebesse. Com o tumulto, um deles também furtou alguns produtos da farmácia como medicamentos e espuma de barbear.

Os proprietários só perceberam a ação depois de dar falta do dinheiro e acompanhar a prática do golpe nas câmeras de segurança do estabelecimento.

A Polícia Militar orientou as vítimas a realizar um boletim de ocorrências para a investigação do caso. Segundo informações, um dos homens que aparecem nas imagens de monitoramento já é conhecido por aplicar golpes em Curitiba.

Confira o vídeo das câmeras de monitoramento

VER PRIMEIRO

Agora, que tal seguir o nosso InstagramTwitter ou curtir a nossa página no Facebook? Para que você possa continuar acompanhando os melhores posts sobre Rio Negro e Mafra, diariamente, em suas redes sociais.

Fonte: Rio Mafra Mix

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/02/04/por-precaucao-viajantes-aderem-as-mascaras-no-aeroporto-de-cumbica/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação