Ícone do site Panorama Farmacêutico

EADPLUS investe em capacitações online gratuitas na área da saúde

Com o objetivo de ampliar o acesso à qualificação e formação dos profissionais de saúde, a EADPLUS está investindo em congressos online gratuitos nas áreas de farmácia, nutrição, radiologia, medicina, veterinária, medicina diagnóstica, odontologia e análises clínicas.

A partir de janeiro de 2020, contaremos com temas mensais e esperamos ter mais de 30 mil inscritos nas próximas edições do Congresso Nacional de Nutrição (Conanutri) ao longo do ano que vem por conta desta estratégia”, afirma Vinícius Pedroso, presidente do Conselho da Vision Corp, holding controladora da EADPLUS e do Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF).

Segundo o executivo, o próximo congresso será o Conaen, sobre o envelhecimento, que ocorrerá em março de 2020. “Estamos vivendo uma fase importante da gerontologia, a população está envelhecendo e o profissional de saúde do futuro terá obrigatoriamente que estar preparado para atender ao paciente idoso”, ressalta Pedroso.

Neste ano, a EADPLUS já realizou o Congresso Nacional de Radiologia  (Conarad) em agosto, que contou com mais de 8 mil inscritos e, nos dias 4 a 8 de novembro, ocorreu o Conanutri, que contou com palestrantes renomados com assuntos ligados às várias áreas de atuação do nutricionista. A EMS foi  patrocinadora exclusiva do evento. “Acreditamos que o desenvolvimento técnico dos profissionais de saúde é imperioso para a sua atuação no dia a dia e quem ganha com isso é a população, que terá profissionais mais qualificados”, destaca Carlos Nahum, diretor de marketing da EMS.

A EADPLUS é uma instituição de ensino online focada na área da saúde, com cursos de educação continuada, pós-graduação e cursos de bem-estar, saúde e desenvolvimento pessoal para a população em geral. A instituição já qualificou cerca de 15 mil alunos.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/24/a-terapia-alvo-para-cancer-de-mama-em-pacientes-idosas/

Sair da versão mobile