O maior canal de informação do setor

Em reunião, Saúde de Palmas alinha aprimoramento do atendimento nas farmácias da rede

153

Para aprimorar o atendimento da assistência farmacêutica municipal nas 19 farmácias localizadas em suas unidades de saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) realizou nesta sexta, 13, uma reunião com servidores que atuam nestes estabelecimentos. Com a presença do secretário interino da Saúde, Thiago de Paula Marconi, foi discutido a abordagem no atendimento e melhoria da prestação do serviço à população; implantação de novos sistemas de controle de medicação e também a distribuição dos profissionais nas unidades de saúde.

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/canal-farma-ensaia-retomada-dos-eventos-presenciais/

Conforme antecipou o gerente da assistência farmacêutica da Semus, Ricardo Nunes, aos participantes, para realizar um controle mais efetivo de quais medicamentos são mais demandados em cada uma das regiões da Capital, a Semus encaminhará para cada uma das 19 farmácias da rede uma tabela que deverá ser preenchida virtualmente. “Com esse remanejamento, poderemos melhorar todo o fluxo da rede, melhorando o controle de estoque nas unidades e também todas as datas e especificações que precisam ser atendidas”, reforça.

Nunes ressaltou a importância do encontro, afirmando que o evento reforça as mudanças nos procedimentos que constantemente são atualizados para melhor atender a população. “O processo de distribuição de atendimento precisa ser claro para todos os usuários, também é importante que esse espaço seja uma troca de saberes para assim aprimorar a farmácia na cidade de Palmas.”

Fonte: Canal 63

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação