fbpx
O maior canal de informação do setor

RaiaDrogasil está com mais de 100 vagas abertas para farmacêuticos em São Paulo

258

A RD – RaiaDrogasil está com mais de 100 vagas abertas para farmacêuticos em São Paulo. Os profissionais atuarão na linha de frente no cuidado com a saúde e o bem-estar da população, em unidades das marcas Droga Raia e Drogasil nas zonas norte, sul, leste, oeste e no Centro da capital.

Desde o ano passado, a RD tem como estratégia ressignificar a atuação da farmácia, tendo como foco a prevenção e o cuidado à saúde e ao bem-estar combinando serviços de saúde com uma experiência de compra totalmente omnichannel. Nesse contexto, o farmacêutico possui papel fundamental no atendimento e na consultoria aos consumidores. 

Para as vagas em aberto, a RaiaDrogasil oferece treinamento, plano de carreira, salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, Gympass, e convênio-farmácia. Os currículos devem ser enviados para o site Vagas.com, no link: http://epartner.vagas.com.br/v2165562.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/03/14/setor-ve-com-otimismo-insercao-da-mulher-no-canal-farma/

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação