O maior canal de informação do setor

Empresa coreana pode fazer 200 milhões de vacinas, diz Bill Gates

160

A SK Bioscience, empresa farmacêutica sul-coreana apoiada por Bill Gates, poderá produzir 200 milhões de vacinas contra o novo coronavírus, até junho de 2021.

O co-fundador da Microsoft Corp. fez o anúncio em carta enviada ao presidente sul-coreano, Moon Jae-in, de acordo com reportagem da Bloomberg.

Segundo a reportagem, representantes do escritório presidencial de Seul afirmaram, neste domingo (26), que Gates está tentando cooperar estreitamente com a Coreia do Sul para a produção da vacina e citou uma carta enviada por Gates em 20 de julho.

O bilionário norte-americano e Moon também conversaram por telefone em abril sobre como se unir para combater o coronavírus e desenvolver uma vacina.

Gates disse que o investimento em fábricas em todo o mundo pode garantir que regiões além dos EUA não fiquem para trás na corrida pelas vacinas covid-19.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/06/05/vacina-de-oxford-contra-coronavirus-tera-metade-das-doses-para-paises-em-desenvolvimento/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação