O maior canal de informação do setor

Empresa de Bauru é eleita a maior atacadista distribuidora

361

A Servimed, empresa de distribuição de medicamentos e produtos de consumo para os segmentos farmacêutico, hospitalar e supermercadista, com sede em Bauru, teve destaque no ranking oficial da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad). A empresa, que completa 48 anos nesta terça-feira (31), obteve o prêmio de “Maior Atacadista Distribuidora do Estado de São Paulo”.

A premiação foi concedida com referência no Ranking Abad/Nielsen 2021 – ano base 2020. Esse estudo, segundo a empresa bauruense, é o mais completo e atualizado retrato do segmento e traz dados essenciais para a cadeia de abastecimento. Na listagem nacional, a Servimed ocupa a quinta colocação.

De acordo com a Abad, o ranking 2021, realizado em parceria com a consultoria Nielsen, mostra como foi o abastecimento na pandemia, os novos hábitos de consumo e o processo de adequação das empresas. A pesquisa também revela as maiores empresas por Estado, os números do setor, além das análises da Nielsen e da Fundação Instituto de Administração (FIA) sobre aspectos do mercado de distribuição, como a evolução do setor e sua importância nos diversos canais de varejo.

Para a realização do ranking, as empresas participantes responderam a um questionário com números e dados reais sobre faturamento, tamanho da frota do setor, distribuição da atividade no território nacional, categorias de produtos mais comercializadas e intenções de investimentos, além das expectativas para 2021. O ranking deste ano contou com a participação de 660 empresas.

‘CAPITAL HUMANO’

Para o presidente da Servimed, Antônio Iachel Marques, a conquista é motivo de muita satisfação porque é o resultado do trabalho de todos os setores da empresa. “Temos um excelente capital humano e isso faz com que a empresa siga crescendo e se fortalecendo”, comemora. “Isso nos dá ânimo para continuar investindo no crescimento da empresa, não somente no Estado de São Paulo, mas também nos demais Estados onde estamos presentes”, complementa.

Para o vice-presidente, Zenildo Marques Ramos, a premiação reforça a marca e a credibilidade construídas nos 48 anos de atividades da Servimed. “Essa conquista representa a evolução constante do trabalho de todos colaboradores, mantendo o foco nos negócios, na proximidade com fornecedores e clientes, e construindo parcerias sustentáveis de médio e longo prazo”.

O reconhecimento, segundo ele, também é fruto dos investimentos em estruturas, no desenvolvimento das pessoas e na busca da maturidade em governança corporativa e implantação de boas práticas. “Estamos honrados pela premiação e agradecemos a parceria de nossos clientes e fornecedores e a dedicação diária dos nossos colaboradores”, acrescenta Ramos.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru Online

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/confianca-empresarial-tem-quinta-alta-seguida/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação