Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Health tech Tem Saúde se une à marca mais valiosa do país em prol da saúde

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Tem Saúde anuncia parceria inédita com o Itaú, com o propósito de revolucionar o mercado de saúde através da tecnologia e garantir o acesso à saúde privada para toda a população, com valores acessíveis.

O propósito é revolucionar o mercado de saúde através da tecnologia e garantir o acesso à saúde privada para toda a população, com valores acessíveis

Colaboratividade, inovação e competitividade. São esses os principais objetivos que guiaram a negociação e parceria entre a startup TEM Saúde e a Itaú Corretora de Seguros, dois grandes players nacionais com um mesmo ideal de ser solucionador em meio à crise que acometeu a saúde e a economia neste ano.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Agora, os clientes Itaú dos segmentos Itaú Agências, Uniclass e EMP4, podem contratar o Programa TEM Saúde em qualquer agência do banco. São mais de 5 mil postos comercializando o produto exclusivo, que expandirá significativamente a conexão entre saúde privada e população a preços acessíveis. O programa é oferecido a um custo de R$20,00 mensais e permite que até cinco pessoas da mesma família usufruam de consultas médicas e exames de sua rede credenciada, além de 30% de desconto garantido em mais de 12 mil farmácias. Sem carência, limite de idade ou utilização.

“Fechar uma parceria com a TEM Saúde é, sem dúvidas, um ganho de competitividade para nossa operação”, afirma Luiz Fernando Butori, diretor do Itaú Unibanco. “Neste cenário de pandemia, a preocupação dos nossos clientes com saúde aumentou, assim como a financeira. Entregar um produto como este é um grande diferencial para nós.”

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/12/10/exigencia-do-cade-pode-barrar-negociacao-entre-hypera-pharma-e-takeda/

Dona da maior rede credenciada do Brasil, a startup oferece uma nova solução para dar alternativas de acesso à saúde, que vive um cenário caótico com a chegada do COVID-19. “A saúde não precisa ser binária, como depender de um plano ou do SUS. Sabemos que mais de 75% das pessoas não possuem plano de saúde e dependem do serviço público, que demora em média 180 dias para realizar consultas e exames”, comenta Tuca Ramos, Co-fundador da TEM Saúde.

Fonte: SEGS

Notícias mais lidas

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress