O maior canal de informação do setor

EMS é eleita Empresa do Ano pelo LIDE Campinas

1.087

O troféu pela trajetória de investimentos e realizações na RMC foi recebido por Leonardo Sanchez, executivo da farmacêutica EMS.

São Paulo, novembro de 2019 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi eleita a “Empresa do Ano” no Prêmio Líderes da Região Metropolitana de Campinas (RMC) 2019, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE). A cerimônia de entrega foi realizada em 13 de novembro, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), e contou com a participação de autoridades locais e alguns dos principais empresários da região.

Consolidado como um dos maiores reconhecimentos empresariais da Região Metropolitana de Campinas, “Líderes da RMC” premiou lideranças nas categorias educação, inovação de serviços, setor imobiliário, gestão e terceiro setor. Os eleitos foram escolhidos por votação online e aprovados por um comitê de gestão.

“Para nós, é uma honra receber esse reconhecimento. Estamos na RMC há mais de 20 anos, sempre investindo e trabalhando para crescermos junto com essa região tão importante para o desenvolvimento do País. Uma conquista como a ‘Empresa do Ano’ é uma satisfação muito grande, pois consolida a trajetória de sucesso da EMS, marcada por pioneirismo, ousadia, reinvenção e por um histórico de ações de responsabilidade social na comunidade, no Brasil e no mundo”, afirma o executivo da farmacêutica, Leonardo Sanchez.

O evento de premiação foi realizado durante o Jantar Solidário do Boldrini, que contou também com show do cantor Daniel e participação especial do Trio Titanium. Em 2018, 2017, 2015 e 2014, a EMS já havia sido reconhecida como Líder da RMC, respectivamente, nas categorias ”

Fonte: Dois mais Farma

Veja também:  https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/10/03/ems-abraca-o-rosa-para-alertar-sobre-a-prevencao-do-cancer-de-mama/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação