fbpx
O maior canal de informação do setor

Esmalte com Whey Protein chega ao mercado

511

O Whey Protein é um dos suplementos proteicos mais famosos do mundo, sendo comumente utilizado por praticantes de musculação para aumentar o ganho de massa muscular. Mas um lançamento da empresa Consulfarma promete alterar o modo como as pessoas usam o suplemento, o esmalte com Whey Protein.

Veja também: Governo avalia uso medicamento para Fibrose Pulmonar Idiopática

“Nossas unhas são constituídas basicamente de proteína, que são utilizadas pelo organismo para promover o seu crescimento correto. Por isso, quando estas proteínas estão em falta, as unhas ficam opacas, quebradiças e danificadas. O esmalte com Whey surge justamente para prevenir este problema, fornecendo uma quantidade suficiente de proteínas de alta qualidade diretamente para as unhas, sem precisar passar pelos processos de digestão”, explica o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma.

Siga nosso Instagram

De acordo com o especialista, a escolha do Whey Protein como ativo fortalecedor deve-se a seu valor científico já comprovado. “O principal diferencial do Whey em relação às proteínas comuns encontradas nos alimentos em geral é que ele é rapidamente absorvido pelo organismo. Dessa forma, torna-se uma ferramenta capaz de fornecer com facilidade ao corpo condições excelentes para o fortalecimento e manutenção das unhas”, finaliza.

Fonte: Ariquemes Online

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação