fbpx
O maior canal de informação do setor

Estados do Nordeste se reúnem com Rússia sobre Sputnik V

213

Representantes do Consórcio Nordeste – do qual o Maranhão faz parte – se reuniram no fim da tarde de ontem (4) com membros da embaixada russa no Brasil para tratar acerca de novas medidas para a autorização, pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), do uso da vacina Sputnik V. A agenda ocorreu em Brasília e contou com a participação do presidente do Consórcio Nordeste, Wellington Dias (PT), além do governador do Pará, Helder Barbalho (PDB), e do embaixador da Rússia, Alexey Kazimirovitch.

Veja também: Reitor da UFPR pede apoio no financiamento de vacina paranaense contra a Covid-19

Siga nosso Instagram

Fonte: O Estado do Maranhão

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação