Ícone do site Panorama Farmacêutico

Hypera abre vagas de estágio na indústria farmacêutica

estágio na indústria farmacêutica

As empresas do grupo Hypera Pharma intensificam a temporada de vagas de estágio na indústria farmacêutica. A companhia detém marcas como Engov, Neo Química, Benegrip, Rinosoro e Mantecorp Skincare.

O programa de estágio reúne 54 oportunidades nos municípios de São Paulo (41), Anápolis (5), Barueri (1) e Goiânia (7). Os candidatos devem estar no penúltimo ou último ano do curso de graduação e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

As vagas são para as áreas de Digital e TI, Gente & Gestão, Logística, Auditoria, Estudo do Consumidor, Administração de Vendas, Comunicação e Criação, CRM, E-commerce, Financeiro, Inovação, Inteligência de Mercado, Marketing, Planejamento, Projetos, Trade Marketing, Novos Negócios, Comunicação Corporativa e Produto de Fidelização.

Os estudantes selecionados terão acompanhamento contínuo e etapas pré-definidas para seu desenvolvimento profissional durante o programa, que pode durar até dois anos, com workshops de autoconhecimento, técnicas de apresentação e gestão de projetos. Os estagiários também participarão da criação e execução de projetos com soluções voltadas à saúde e ao bem-estar coletivo, com supervisão de profissionais da companhia. Em 2021, um total de 52% dos estagiários foram efetivados.

Para garantir a diversidade no processo seletivo, o Programa conta com o apoio da Cia de Talentos, entre outras consultorias e instituições que atuam com diversos públicos. A seleção é online, com dinâmicas, entrevistas e testes gamificados. As inscrições vão até o dia 12 de outubro e podem ser feitas clicando no link.

Estágio na indústria farmacêutica em São Paulo e Goiás

Já a Brainfarma, que vive um processo de expansão com foco em medicamentos injetáveis. A fabricante tem 77 vagas de estágio, nas cidades de Barueri e Jundiaí (16), em São Paulo e Anápolis (61) em Goiás.

As vagas são para as áreas de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), Assuntos Regulatórios, Bioequivalência, Farmacovigilância, Pesquisa Clínica, Projetos, Sustentabilidade, Logística, Financeiro, Planejamento, Produção e Processo, Projetos, Controle e Qualidade, entre outras. Os requisitos são os mesmos aplicados pela Hypera Pharma.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Sair da versão mobile