fbpx
O maior canal de informação do setor

Estée Lauder comemora 1º ano no Brasil

141

Sempre preocupada com a autoconfiança das mulheres, Estée Lauder, marca de beleza norte-americana presente em mais de 150 países, celebra seu primeiro aniversário no mercado brasileiro. Não por acaso foi em março de 2021 que a empresa chegou ao país. O mês das mulheres foi escolhido para marcar o início dessa jornada justamente pelo fato da Estée Lauder ser, desde sua fundação, baseada em valores como empoderamento feminino, autocuidado e feminilidade. Meses depois, a marca de cosméticos lançou e-commerce próprio e segue com o desafio de atingir a liderança do mercado premium de skincare no país. Para comemorar o primeiro ano presente no território nacional, a marca traz uma nova Estée Partner, a atriz global Giovanna Antonelli, que estreia em campanha para destacar dois dos principais produtos do portfólio: o icônico Advanced Night Repair, primeiro sérum do mundo, criado pela fundadora da marca, Estée Lauder, e a base Double Wear, sucesso na categoria de maquiagem e um dos produtos mais vendidos no Brasil. 2022 marca também o aniversário de 40 anos do Advanced Night Repair. O lançamento do produto, em 1982, foi um momento revolucionário na história do skincare. Pela primeira vez, o cuidado com a pele se tornou o reparo da pele, e a importância da noite como o melhor momento para isso foi apresentada. Desde então, Estée Lauder continua a revolucionar o Advanced Night Repair, atualizando sua fórmula quatro vezes desde seu lançamento, e a icônica ‘garrafinha marrom’ segue como um dos produtos mais bem vendidos e de alta performance na história da marca. Mulheres de todas as idades ao redor do mundo são fiéis ao poder do Advanced Night Repair de ajudar no combate às agressões ambientais à pele, reparar a visibilidade de sinais de envelhecimento e atuar na precaução de futuros danos. Além do sérum, a base Double Wear, sucesso na categoria de maquiagem, também está entre os mais vendidos no Brasil e no mundo. O produto de beleza tem todas as características que fazem qualquer brasileira se apaixonar: acabamento matte natural, controle de oleosidade, longa duração, não transfere, é resistente à água, não acinzenta em tons escuros e tem uma paleta de cores extensa: são 60 tons disponíveis. De acordo com Mariana Seta, Diretora de Marketing de Skin Care da Estée Lauder no Brasil, ‘O Brasil está presente no calendário de lançamentos mundiais e as datas comemorativas nacionais foram incluídas no planejamento de marketing. A campanha com a Giovanna Antonelli mostra a sinergia da marca com o país. Estée Lauder é uma marca para mulheres confiantes e diversas, assim como nós, brasileiras’

Fonte: Cosmetic Innovation


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

 

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação