fbpx
O maior canal de informação do setor

Farmácias de Petrópolis vendem produtos para doação com descontos

114

Algumas farmácias e drogarias de Petrópolis estão concedendo descontos nos produtos que serão destinados para doação às vítimas da tragédia na cidade. Diversas unidades do município também foram afetadas pelas chuvas da última terça-feira (15), e estiveram fechadas nos últimos dias. Algumas ainda funcionam parcialmente, enquanto outras já conseguiram estabelecer completamente as atividades. Porém, nem todas ainda possuem estoque completo de medicamentos.

Drogaria Ultra Popular, é uma que está oferecendo descontos à população. ‘Estamos cobrando o menor preço possível quando é pedido para doação. Essa é a nossa maneira de contribuir. Uma pessoa que poderia comprar apenas 4 fraldas, consegue comprar 6 ou 7, por exemplo’, explica Miguel Tepedino, colaborador da unidade.

Ele completa falando quais são as principais necessidades. ‘Temos muitas pessoas em busca de medicamentos para doação. Porém, os produtos de maior necessidade no momento são fraldas infantis, leite e fórmula infantil’, conta Miguel.

As unidades que estão em funcionamento fazem a entrega de produtos normalmente. Porém, o serviço está comprometido em alguns locais da cidade, por conta do difícil acesso.

Nas regiões de Cascatinha, Independência, Quitandinha, São Sebastião e Itaipava, todas as farmácias e drogarias estão funcionando normalmente, com entrega. As unidades do Centro, a Farmácia Gota de Sol (dentro do Hipershopping) e Drogaria do Povo, no Alto da Serra, e a Farmalar, na Estrada Mineira, também estão com as atividades plenas, após serem atingidas pelas chuvas.

Em Corrêas, as farmácias e drogarias estão funcionando parcialmente. A Drogaria Serrana, no Prado, realiza os atendimentos normalmente.

Fonte: Tribuna de Petrópolis

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação